Heeello!
Segunda fui olhar umas casas. A primeira não curti não, em White City. Custei pra achar o local, o cara que me apresentou tá saindo, não tem night bus perto... Eu, hein... Sai de mim! Aí fui para Hammersmith, enrolei uma hora e meia até dar a hora que o cara combinou (ô esperinha cansativa, já tava exausta do tanto que eu andei em White City, ainda tive que ficar batendo perna na Primark sem dinheiro em mãos - nem tinha nada bacana anyway), e subi. Adorei!!! Aconchegante, limpinha, ãrea boa, preço bom, o cara que me apresentou o lugar super gente boa. Quis!! Mas eles estão conversando com mil meninas e iam escolher uma entre todas.
Hoje, sem esperanças, recebi uma mensagem do Stéfano (oi Lu Leste!!! - o dele escreve assim mesmo, tá?), o cara do apartamento bacana. Disse que gostou de mim, que eu pareço super amigável e o perfil que ele tá procurando, mas que o outro dono do apê não curtiu o fato de eu não trabalhar. Ninguém entendeu até agora qual o problema, além do mais, tem tanta gente que trabalha e é bagunceira, um porre e etc. Enfim, mas o Stéfano disse que insistiu e que o outro cara ia conversar com a esposa. Agora, esperançosa, recebi a resposta: um não bem simpático. O cara ofereceu de olhar com outros amigos e me convidou para um café! Eu pedindo um apartamento, e a galera lá de cima me mandando um paquera que não me interessa. Respondi simpática, vai que ele me ajuda! Agora ele me mandou mais uma mensagem me indicando mais dois sites bacanas, amanhã vou olhar, tomara que tenha algo bom, porque o Gumtree não está sendo meu amigo.
Falando em pedir uma coisa e receber outra. Tem duas semanas que eu e minhas colegas estamos querendo um colega novo. Só tem meninas na sala, um japonês que nunca sai com a gente e um coreano que não fala! Aí hoje chegou o novo colega: um polonês mais velho que meu pai (pai, você tá lindo!! velho é só ele). Fui tentar ser amiga, né, fiz grupo junto e tál. Rolou briga! Tá, não foi uma briiiiiiiiga, mas o velho é cabeça dura, falador e não arreda o pé. Não estava mais conseguindo argumentar com ele que a idéia dele não tinha cabimento, mesmo depois de ter trabalhado em cima dela, e que a outra era melhor, saí da sala para respirar. Aí ele já soltou "não aceitamos a idéia dela e ela foi embora". Além de tudo, o cara é burro, minha amiga respondeu "quem deu a idéia foi eu" e a outra "é, eu prefiro essa", quando eu cheguei, tava ele lá emburrado. Mal chegou e eu já quero saber quando ele vai embora! Eu e as meninas.
Cruzem seus dedinhos para eu achar uma coisa boa logo? Isso de ir visitar as casas cansa demais! Vocês não tem idéia!!!
Beijoooooooooooooosssssssssssss
ps. Ouçam esta música que, de tão linda, toda vez que escutei (todas hoje!!) me deu vontade de chorar.
Muito amor apaixonado pra vocês!!!! (e pra mim um apartamento, por favooooooooooor!)
Adorei as noticias..adorei ainda mais a sua forma de escrever com humor.ula'la'! ficou muito bom...
ResponderExcluirVai ver que foi melhor assim, voce nao ter ficado na casa...vai que esse cara encasqueta com voce...eu hein?
Clara, a máxima é: O que é meu ninguém me tira...
ResponderExcluirA sua tao desejada casa vai aparecer logo e vc vai ser muito feliz nela, viu? Wait a minute.
Musica linda e texto excelente.Estou vendo que com este blog vc já vai voltar formada em jornalismo. Boa sorte e um beijao minha querida!
Tia Mirele