Acordei de quinze em quinze minutos durante a noite com medo de perder o horário para ir com as meninas para a aula. Sorte a minha ser tão desesperada, meu relógio ainda estava uma hora atrasada, se eu tivesse confiado nele, teria tido grandes problemas.
Até a escola são uns 60 minutos, que eu nem vi passar porque estava achando tudo muito bacana. O ônibus panorâmico é uma maravilha só e eu sempre acho metrô muito chique! Ambos falam, o que ajuda muito. Uma andadinha até a escola e vualá, que fofinha! Adorei.
Primeiro fizemos provas para saber nosso nível de inglês, by the way, meu oral test foi com um professor inglês muito do charmoso. Depois nos explicaram sobre a escola. nos deram um SIM card muito do bacana para ligações nacionais e internacionais. Se alguém quiser me ligar, me sentirei amada: 07435 902 385. Tourzinho pela escola e parada na cafeteria de lá para um hot drink grats. Pedi um chocolate quente que, olha, eu casaria com. Que delícia! Que cremoso!
No café fiz alguns amigos. Uma francesa, Cassandra, um holandês, Emio e duas suíças, Stephany e outra que eu não consigo lembrar o nome! Fomos para a sala onde o professor charmoso fez algumas dinâmicas para aprendermos os países dos outros e para nos misturarmos e nos conhecermos mais. Me senti no primeiro dia de aula do Loyola, adoro dinâmicas!
Almocei na escola porque tinha uma batata assada com frango e queijo por apenas £3,50 que me conquistou. Depois demos uma andadinha em volta da escola com mais duas italianas que almoçaram conosco.
Irene (itáliana), Emio (holandês), Cassandra (francesa), italiana |
Depois do almoço tive aula de gramatics and writing, na qual a gente mais conversa do que escreve. Tinha um brasileiro lá, um carioca mais velho, também um suíço, um coreano, um colombiano e uma alemã. Ah! O Emio é meu colega nessa matéria, o que foi muito bacana, porque, depois do intervalo, nos fomos para um parque perto da escola aprender vocabulário. O tema? Drogas. Um holandês em uma aula que discute sobre a legalização da maconha e outras coisas é tudo que alguém pode pedir na vida. O parque é bem lindinho, havia algumas pessoas curtindo o dia ensolarado na grama.
Depois a alemã, Karo, me acompanhou até o London Eye, a London Bridge e o Big Ben. Depois de descobrir como se chega lá de metrô, eu descobri tudo! Me diz uma estação que eu te encontro lá. Tô me sentindo super sabida, super da cidade.
Dia ensolarado, várias pessoas curtindo o calor na grama de novo. Eu adoro essa cultura de curtir os parques que tem aqui na europa e na Argentina. Sou dessas, eu curto ficar na grama curtindo o dia. Muito bonito o local. Tava tendo uma exposição bacana, cada casinha com alguma obra, tem muitos restaurantes, muita pipoca, muito sorvete. Mas tudo muito caro. O sorvete era o preço do meu almoço! Nós estávamos meio cansadas, então só demos uma volta pela região.
Eu e Karo no London Eye |
Duas estações depois, hora de pegar o ônibus pra casa. Mas, estratégicamente, tem uma H&M na frente do meu ponto de ônibus com uma placa SALE de todo tamanho. Entrei, né... De cara me apaixonei por um vestido. £14,99. Mas fui dar uma voltinha, olhar outras coisas... Muita roupa lindinha barata. Uns tenis de £9,99 que eu quis muito, mas me segurei. Olhei para o meu vestido e pensei "é por essas e por outras que eu nego sorvetes de £3,50" e comprei. Basiquinho, do tipo que eu amo, vou usar muito.
Vestido H&M £14, 99 |
Casa, jantar, cochilo básico de uma hora e meia, banho e cá estou.
Ah! A maioria das pessoas que eu conheci vão ficar aqui só por três semanas, outras por seis. Só o coreano que já está aqui desde março e ficará um ano.
:) tchauzin!
Essa London Eye ta torta?
ResponderExcluirAproveita o melhor lugar do mundo por mim!
Beijos.
Tô adorando, Clá! Adoro esses diários de viagem, sempre leio e fico morrendo de vontade de estar junto com a pessoa.
ResponderExcluirContinua escrevendo, que eu continuarei lendo e comentando!
:***
Passei o dia aguardando por este momento:ler as news da Clara...Superou minhas expectativas, leitura deliciosa!Fico muito feliz de ver voce curtindo na cidade que é a sua cara.Quando estive ai só me lembrava de voce!Aproveite querida!até amanha.
ResponderExcluirNó, Clara, no final das contas cê teve pouquinho tempo de férias, né?
ResponderExcluirAh, e seu almoço foi mais barato que na Letras hahaha
Beijos.
Oi Cla'cla'!
ResponderExcluirEstou impressionada de ver como voce tem facilidade para conhecer pessoas. Muito bacana.
Adorei ve-la curtindo cada minuto do seu dia!
bjoxx
Clara pop star! Em um dia em Londres já tem 346794 amigos.... A-m-a-z-i-n-g!
ResponderExcluirAlguém consegue resistir a essa doidinha que a gente ama? Acho que não, rsrsr....
Aproveita TUDO!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos Lu prima!!
H&M é vidaaaaaaaa!!!
ResponderExcluir